Dica de como fazer a vida ser mais fácil, acreditar que viver é facil.
mas é bem fácil mesmo, o quao grande os desafios da vida podem ser nao chegam perto da grandiosidade da facilidade de vencê-los.
Quando voce é um bebê , nao fala , nao anda , nao entende as coisas , e com o tempo vai aprendendo a superar esses desafios, tempo , é a chave de tudo.
Hoje vi na tv , o clodoaldo silva , aquele nadador paraolímpico , cheio de medalhas , heroi de muitos pelo fato de ser medalhista , recordista e tudo , mas olhem bem , no plano "vida normal" , ele é deficiente físico , anda de cadeira de rodas . isso parece ser o final pra 99.9% das pessoas , mas ao menos o que resta disto , sabe que pelo contrario , é o incio de tudo.
Vivemos o modelo americano de conquistas e sucesso , ou voce é um vencedor , ou é um perdedor eterno , lá nao se aceita oscilaçoes , senóides , altos e baixos , ou voce é 100% ou é 0, ou é tudo ou é nada.
Discordo totalmente .
Todos passamos por momentos bons e ruins , baixas na auto-estima e até egos inflados, o que é o normal , é totalmente anormal viver só em cima ou só em baixo , sao essas coisas que demonstram o quão fácil é se superar , pra subir basta estar em baixo, física básica , aplicada na sociedade comum. penso muitas vezes "tenho 20 e nao tenho nem cnh" , pra muitos é derrotismo nao possuir uma CNH quao logo possa a tê-la, nao me preocupo com isso e com muitas coisas , tudo tem seu tempo nessa vida . dinheiro pra ter essa iguaria eu já tive , até nao é muito , mas o capitalizei em outras coisas que renderam mais do que a bendita habilitaçao me renderiam.
entao , chega de falar merda e pular assuntos assim, digo uma coisa a todos voces , leitores malucos deste blog mais maluco ainda:
você é muito maior do que os obstáculos, lembre-se disso.
bom domingo e tomara que o goiás me faça feliz hoje :D
19 de agosto de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
To num momento baixo da minha vida. Sou total looser perante aos internautas, devido ao vídeo que está sendo transitado por aí. Mas isso não me abala.
boa!
Postar um comentário