Depois de um período na legião estrangeira, volto a escrever sobre coisas aleatórias neste pedaço sujo e empoeirado da internet.
De vez em quando alguns eventos ocorrem no "subúrbio" de nossas vidas que prende nossa atenção. Para o tal , esses devem ser ímpares.
Imagine que voce acha sua cara metade , se casa , vive com ela , passa maus momentos , bons momentos , criam filhos , netos , em suma , vive meio século com a pessoa amada.
Você , leitor , sabe o que é viver meio século? eu não sei.
Será que entendem agora que a vida não é curta , e nem longa , mas sim , o suficiente entre os dois?
Agora , tentem captar os próximos caracteres com sentimento. Depois de meio século de vida conjunta , sua companheira sofre do mal do século , o maldito câncer.
Eu detesto estragar o conto de fadas(incluindo quem vos fala) de todos que lêem este blog com histórias tristes , mas é o retrato do que vivemos hj em dia, alegrias que se convertem em tristesas em poucos instantes.
Imaginem(IMAGINEM MESMO) que voces estão passando por esse momento ruim. Todo o sofrimento em ver a amada se desfazer de pouco a pouco, a agonia , sentir como é SER INDAGADO a cada passo pelos vizinhos, sentir na pele toda a impotência humana sobre sua própia existencia.
eu planejava falar um pouco sobre outras coisas em sequência , mas é melhor não.
Boa semana.
23 de novembro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
tão triste!
Postar um comentário